segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Brigettes Boutique

Gente, eu sempre vi que as garotas dos outros blogs fazem compras e indicam o site http://www.brigettesboutique.com/, lá podemos encontrar muitos produtos com um preço bastante acessível e o frete também. Fiz uma compra de um valor bem baixo, pois fiquei com um pouco de medo de não chegar ou que acontecesse qualquer outro problema, afinal eu nunca tinha feito uma compra em site internacional.

Mas não resisti, dia 08/11 fiz o meu pedido, uma sombra da L´oreal e um blush da Maybelline, os dois produtos mais o frete deu um total de U$ 14,72, isso mesmo, por dois produtos que se fosse comprar de qualquer outra maneira gastaria no mínimo o dobro!!!! 

E hoje quando cheguei em casa, eis que os meu produtos haviam chegado, depois de exatos vinte dias do pedido. Os produtos vieram super bem embalados e protegidos.

Vou colocar uma foto dos dois produtos e depois falo sobre eles.

É isso.

Bjs

Fabi



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BATOM BOTICÁRIO INTENSE MATE LAÇOS 2

Um absurdo a gente querer comprar alguma coisa e não ter o provador. Ontem fui em uma outra boticário, no Shop Central Plaza, não tem também o provador nos novos batons, mas está sendo falado tanto na blogosfera e eles cometem esse deslize. Muito chata, me decepcionei.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SORTEIO NO TESTANDO PRODUTOS COSMÉTICOS

Gente, esse site http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2010/11/sorteio-tanagra.html, está fazendo um sorteio de produtos excelentes. Passem lá pra conferir o site e fazer o cadastro.

Bj

Tratamento Gloss Intenso - KOLESTON

Gente, se tem um produtinho que não falta no meu cabelo é esse creme de tratamento que vem junto com a tintura Koleston, quem já usou sabe que é maravilhoso, hidrata e deixa o cabelo leve e extremamente brilhoso. Bem que eles podiam vender separadamente não é mesmo? queria poder comprar um balde dele. Mas fica a dica, quem não experimentou, quando provar não vai querer largar. No meu cabelo, comparo ele a máscara da L´oreal Vitamino Color, o resultado é praticamente o mesmo!!!! É isso então. Bjs

terça-feira, 23 de novembro de 2010

BATOM BOTICÁRIO INTENSE MATE LAÇOS

Estou decepcionada com o Boticário. Vi no site http://www.euvouderosa.com/2010/11/batom-intense-o-boticario-cor-230-e-231.html  os batons dessa nova linha que são muito parecidos com duas cores da MAC,  apaixonei, mas como batom é uma coisa de boca pra boca, gostaria de provar mas já fui em diversas lojas e o batom tem pra vender, mas eles não tem provador, isso é uma mancadinha com as compradoras não? Ele está sendo tão divulgando pelos sites do gênero. Vou aguardar.

SOMBRAS FENZZA

Olá gente, meu primeiro post. Acompanho muitos sites desse gênero, e também gostaria de dar minha contribuição pra quem sempre procura como eu, novidades e experiências com os mais diversos produtos. Sigo vários sites: http://shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/http://www.bemresolvida.com.br/http://www.euvouderosa.com/http://www.euacreditoemcosmeticos.com/, e tem vários outros, mas esses são os que todas as manhãs dou uma olhada.

Mas vamos ao título do Post.

Nossa, esses produtos de make da marca FENZZA sempre me deixaram desconfiada, principalmente pelo preço, sempre muiiito barato, mas mulher é fogo, só acredita vendo, pegando, usando.  Eis que comprei então dois trios de sombra, paguei o módico precinho de R$ 3,20 cada um. Mas quando cheguei em casa, nossa, as sombras tem cores lindas, e o melhor, super gostosas de passar, e o melhor melhor de tudo mesmo, ficam lindas e duram bastante na pálpebra, tudo bem que costumo usar uma base para isso da artdeco (depois falo sobre ela), mas enfim, é o tipo de produto que dá uma alegria de ter comprado, bom e com um preço óteeemo!!!!

Cor nº 01


Cor nº 02


É isso gente, se você tiver alguma experiência sobre produtos da marca FENZZA, compartilhe comigo!!

Bjs

Fabiana