segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Brigettes Boutique

Gente, eu sempre vi que as garotas dos outros blogs fazem compras e indicam o site http://www.brigettesboutique.com/, lá podemos encontrar muitos produtos com um preço bastante acessível e o frete também. Fiz uma compra de um valor bem baixo, pois fiquei com um pouco de medo de não chegar ou que acontecesse qualquer outro problema, afinal eu nunca tinha feito uma compra em site internacional.

Mas não resisti, dia 08/11 fiz o meu pedido, uma sombra da L´oreal e um blush da Maybelline, os dois produtos mais o frete deu um total de U$ 14,72, isso mesmo, por dois produtos que se fosse comprar de qualquer outra maneira gastaria no mínimo o dobro!!!! 

E hoje quando cheguei em casa, eis que os meu produtos haviam chegado, depois de exatos vinte dias do pedido. Os produtos vieram super bem embalados e protegidos.

Vou colocar uma foto dos dois produtos e depois falo sobre eles.

É isso.

Bjs

Fabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário