sábado, 4 de dezembro de 2010

AVON MAGIX CASHMERE FINISH FOUNDATION

Minha pele é muito oleosa na zona T, testa e nariz, e muitas maquiagens ficam impossíveis de serem usadas por causa disso, aí o resultado é uma piora incrível na aparência frigideira do meu rosto. Mas sou brasileira e não desisto nunca, rs, eis que a minha consultora AVON, me indicou esse magix que tem cor de base, escolhi a cor mais clara, mas nem estava com muita expectativa com o produto, mas amei, claro que não é como eu gostaria né? Mas aí seria demais, eu quero um produtinho que eu passe e depois de 6 horas ainda esteja impecável, rs, sei que estou querendo demais. 

Passei ele, e fui encontrar minha sogra que é maquiadora hein, quando cheguei perto dela ela solta: nossa sua pele está bonita, o que você fez? Depois dessa confirmei que o produto era bom!!! rs

Mas ele segura bem a oleosidade e a pele fica bem uniforme, muito bom  mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário