terça-feira, 14 de dezembro de 2010

RIZ/RICE L'OCCITANE - PELE OLEOSA

Tenho um problema sério com hidratantes e maquiagens por conta da oleosidade da minha pele. Minha cunhada deu de presente a ESPUMA DE LIMPEZA DE ARROZ e o FLUÍDO ULTRA-MATIFICANTE DE ARROZ da      L'OCCITANE.






Verdade seja dita, os produtos da marca são maravilhosos mesmo viu!! Esse eu não conhecia, a espuma é maravilhosa, assim que termino de lavar o rosto e vou secar, nossa, dá pra sentir o resultado, uma pele limpa, sedosa, uma delícia. Na sequencia passei o fluído, esse eu gamei!!! A pele fica muito matificada, e muito hidratada, um toque delicioso, a única coisa que não gostei muito é que não tem fator de proteção solar, mas nem tudo pode ser perfeito não mesmo!? 


Mas vale a pena o investimento, a pele fica seca por bastante tempo, umas seis horas, o que é um recorde para a consumidora que vos fala, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário