quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5


Gente, eu sou uma testadora compulsiva de shampoos e demais produtos para cabelos, uma unanimidade é a KERASTASE, nada bobinha eu né?! Mas como os preços nem sempre são os melhores, temos que ter alternativas. Fazem uns 15 dias que estou usando o L´oreal Vitamino Color, aquele da linha profissional, mas sinceramente, não me convenceu. 

Na minha última visita na perfumaria, olhando as prateleiras, passei no ELSEVE, e me recordei que um tempo atrás utilizei essa linha, a Reparação Total 5, e tinha gostado bastante. 

Meu cabelo mesmo com o L´oreal Vitamino, estava com uma parte atrás parecendo uma esponja, horrível, mesmo escovando e passando chapinha não ficava bom.

A maravilha foi que chegando em casa lavei o cabelo, passei o shampoo elseve, na sequência a máscara que vem na tinta KOLESTON, aquela que já postei por aqui que faz milagres no cabelo, enxaguei e em seguida passei o condicionador elseve para finalizar. 

O resultado? Meu cabelo ficou muito brilhoso, macio, fácil de escovar e sem volume, tudo que eu queria.

Adoro quando esses produtos mais baratos fazem esses milagres por mim!!!!

É isso por hj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário